sexta-feira, 21 de abril de 2017

Acreditei...






Acreditei que se cortasse meu cabelo curtinho, estaria mostrando coragem pelo desafio que me foi lançado...Era apenas uma forma de me fazer feia,  meu cabelo era lindo e comprido....chorei dias...
Acreditei que se passasse óleo de cozinha e fosse para a praia tomar sol, como me aconselharam , ficaria bronzeada... Quase morri torrada...
Acreditei que se usasse no rosto o creme oferecido, ficaria com um bronzeamento rápido e bonito... Todos perguntavam se eu estava com hepatite...
Acreditei que chegaria facilmente no bolsão de areia porque via as pessoas com a água nos tornozelos... Quase morri afogada
Acreditei que as pílulas que minha nonna tomava, eram balas disfarçadas para crianças não pegarem...Tomei todas e por pouco não evadi para o céu.
Acreditei que dando muito amor não sofreria uma perda definitiva, acreditei que seria para toda vida... O meu primeiro amor, nunca mais o vi


Nenhum comentário:

Postar um comentário