quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Quebra-cabeça



Tenho em minhas mãos várias peças de um enigma que tento configurar.Elas parecem se encaixar,mas o sentido  é dúbio e para não errar,fico na indecisão de juntá-las.
As partes em separado me falam de coisas que já vivi, presenciei e observei.
Será que a mesma cena poderá ter diferentes intenções?
As peças que possuo, estão prontas para o encaixe. Mas se eu errar, a dúvida de ter desfigurado a imagem que estava ideada me perseguirá.
Tento mentalmente procurar as razões os motivos, os absurdos, e as semelhanças, mas me foge das mãos. Não tenho peças suficientes para saber do que se trata, e a dúvida fica me balançando entre a paz e a aflição.
São tantos elementos, que a sensação é de absoluta certeza do conceito, mas não posso jurar, declarar, firmar... Então fico eu cá em silêncio na expectativa de encontrar  um novo elo ,e figurar com destreza do que se trata essa minha incerteza

Nenhum comentário:

Postar um comentário