sábado, 7 de dezembro de 2013

Alfa e Omega









Preciso de correntezas para nadar,grande profundidade para mergulhar, desmesurada altitude para me jogar.
Tem que ter queda livre, tem que ter insegurança, precisa surpreender,me levar ao extremo para que eu possa sobreviver... Ao medo,a dor,a indignação.
Isso me faz forte, me desprende do corpo, libera minha alma para que eu possa vagar...Entre os vivos e mortos,entre a felicidade e dor,entre o bem e o mal.
Sou  como um vento zunzunando pelas frestas a procura de espaço para passar, como a areia que procura o orifício estreito na ampulheta  para descer e marcar seu tempo,como uma alma que deixou seu corpo e procura pela luz...
Não posso  ser  esse raio que acabou de desabar,que arrancou um punhado de terra do chão,se desfez em partículas e desapareceu no horizonte.
Preciso sentir a força da tua mão.
Conhecer uma dúzia de estrelas.
Moldar  espécies na  natureza.
Criar um nova semente. 
Subir na montanha mais alta e sentir...
Que sou parte de tudo isso,
Não fui feita de rabiscos,
Que terei absolvição dos meus rascunhos,
Que serei um elemento do infinito.
Que estarei entre o Alfa e Omega.





Alfa e omega
Category: Poetry
MCN: CWU4X-095SM-R8X3D
© copyright 2014-01-06 23:52:07 - All Rights Reserved

Nenhum comentário:

Postar um comentário