quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Flora Bama








história


Um dia estive na Florida,e conheci um bar de nome Florabama.
A impressão que  tive, era a de estar entrando num filme  do velho oeste.
Os homens entravam com seus coletes  e chapéus de couro, bem no etilo bandido e sentavam-se em mesas de madeira , com garrafas e copos espalhados pelas mesas.
Em cada canto uma banda tocava um estilo diferente de música e eu perdida não sabia para onde ir.
Estava finalmente entrando num lapso da filmagem.Estava fazendo parte daquele enredo de Cowboy,provavelmente num longa metragem de  Hollywood.
Não entender nada do que falavam não era um problema mas sim uma diversão.Era como se eu fosse a estrela e eles a multidão...Não entendiam nada do que eu falava, enquanto conversavam entre eles.Eu era a televisão e eles os assinantes.
Foi muito bom me sentir estrangeira no meio de um povo que sempre habitou minhas noites de sábado.
Muitas experiências inesquecíveis naquela terra do tio Sam.Mas fica para outra hora...e vamos nos falando...beijokas


Nenhum comentário:

Postar um comentário