quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

O primeiro cartão





História

O primeiro cartão você nunca esquece...................
Nem a primeira vez que usou seu direito de idoso......
Fui ao banco, doidinha para usar meu direito e passar na frente de todos.....o banco tinha acabado de voltar da greve, estava terrível.Tirei minha senha preferencial e sorridente fui me sentar para esperar minha vez....Só não contava que morar numa cidade do interior, onde só tem aposentados, fosse acontecer justamente o inverso......a fila do idoso estava tão saturada que levei 40 minutos esperando, enquanto a dos mais jovens andou rapidamente....é quem sabe na próxima vez que for usar perceba algum benefício mesmo ..( agora, fala sério, um cartão desses não tem nada a ver com uma pessoa de 60 anos  dos dias de hoje não é mesmo?).




Nenhum comentário:

Postar um comentário