segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Sapatos velhos










Ao voltar caminhando para casa num dia chuvoso, senti meus pés molhados.
Quando olhei a sola, estava toda dissolvida em minúsculos rolinhos, deixando meus pés totalmente no chão.
Não disse nada para os amigos de tão envergonhada.
Tinha num dia anterior, escolhido comprar dois pares de sapato pelo preço de um. 
Feliz com a aquisição, não imaginava que a sola era de papelão...
Muitos anos depois da lição, tive a mesma sensação.
Calcei um par de sapatos de 10 anos (adoro bolsas e sapatos antigos)e fui faceira dançar forró.
Olhando para o chão, observei pedaços de sola se espalhando pelo piso azul.
E o pior... Eles me seguiam.
Comecei a sentir um dos pés gelados...
Saí de mansinho e fui ao banheiro ver o estrago.
Tinha perdido totalmente a base dele. 
Por coincidência, era meia noite.
Assim como a Cinderela, tive que deixar o baile as pressas. 
Olhei para trás para ver se algum príncipe estava correndo atrás de mim, como não estava, peguei minha abobora e voltei para casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário