quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Fluxo









Senti um sopro sussurrar coisas que não poderia imaginar.
Era como um fluxo de energia que entrava em mim e sem dizer nada, me fazia entender que a vida iria mudar.
Saber das mudanças, me tirava o fôlego e as ilusões começavam a brotar.
Foram várias perguntas feitas e a cada uma delas essa sorção tomou conta de mim.
As emoções vieram para tirar o que estava enraizado e definitivamente arquivado...
Umas vieram para trazer flores de despedida, outras, novos amores.
Fluxos que me trouxeram esperança e muita alegria e nunca falavam de dor.
Ao andar por esse bosque fiz uma nova pergunta e dessa vez uma brisa soprou muito suave, tranquila cheia de cautela.
Estaria eu preparada?
Continuei andado e saboreando cada pedacinho do meu dia,pensando na grande sensação que em breve me cingiria...


Nenhum comentário:

Postar um comentário