domingo, 15 de novembro de 2009

Movimento



Nada fica...
O movimento serve para musicar a vida.Para que ela seja vibrante, necessita ter vários andamentos...
Os meus compassos são formados por marchas e valsas. Acho que já aprendi a ser a maestrina da minha orquestra. Saudades é o tema da minha composição...
Será que alguém descobrirá antes de cometer erros o quanto é feliz?Aquele ditado "eu era feliz e não sabia" continua nas paginas de nossas vidas...
Algum sábio se habilita a desvendar o segredo de percebermos a felicidade sem antes destruirmos nossas chances com ela?
O passado é sempre a prova certa do que tivemos, e o presente a prova do que perdemos. Procuro com determinação observar minha vida em detalhes para não deixar que momentos mágicos passem despercebidos... Afinal, o sucesso musical depende da execução melódica... Somente do maestro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário