quarta-feira, 22 de setembro de 2010

E Luiza partiu...



Estava longe. Muito longe para um abraço, e por um toque divino, trocamos palavras que diminuíram a distância e a saudade
Foi um simples telefonema ao entardecer que se tornaria uma despedida. Dissemos adeus sem saber.
Falei da minha amizade, das minhas saudades e esperei que ela falasse das suas.
Lembramos da nossa meninice, juventude, maturidade e dos caminhos que decidimos seguir. Lembramos dos tropeços, das fossas e depressões. Lembramos dos aniversários ,das surpresas, e combinamos que cuidaríamos das flores de jardins próximos, olharíamos para o mesmo pedaço de céu e estaríamos vivendo nos lugares que sempre desejamos.
Antes de desligar, fui arrebatada por um sopro de amor incontido, e com lágrimas disse a ela, algo que nunca tinha sido dito. Disse que a amava e o quanto era feliz por tê-la como uma amiga querida e pude escutar sua risada sem graça não sabendo o que falar.Senti seu perfume me tocar.
Com muitos planos, nos despedimos com a promessa de uma nova chamada antes do natal.
E assim, um pouco mais do que trinta dias para o ano terminar, recebi a noticia que ela partira.
Levou toda sua alegria, brilho e energia consigo. Deixou um vazio no meu telefone e um buraco no meu coração.










4 comentários:

  1. Lindo post... fiquei pensando como a saudade dói e ao mesmo tempo nos conforta. Lembrar do que passamos com as pessoas nos trazem boas sensações e sentimentos. Algo que ngm vai nos tirar. O importante como dizia Renato Russo, "é preciso amar as pessoas como se nao ouvesse o amanha..." é a pura realidade. Fazer com que as pessoas saibam o quanto são amadas por nós e que foram importantes na nossa jornada. Um beijo pra vc, Deus abençoe!!

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelo comentário Kati.......sentir-se amado é um dom,e concordo com vc...precisamos deixar que as pessoas saibam disso....só assim o mundo poderá florecer um pouco mais...Que o SENHOR te abençoe tambem.

    ResponderExcluir
  3. tia amada, esse post me tocou muito, mas não sei como expressar em palavras.
    Um silêncio respeitoso e um beijo!!!
    Giuli

    ResponderExcluir
  4. Gigi.....o nosso mundo é mesmo feito de perdas provisórias,mas que não diminuem em nada nossa saudades,só nos dá a esperança de um reencontro,o que não deixa esse buraco ficar mais profundo..beijokas

    ResponderExcluir