terça-feira, 22 de junho de 2021

Saudade dos meus mortos!







Saudade dos meus mortos!..... 
Sim, de pessoas queridas que não estão mais presentes aqui na terra em forma física.....Me pego pensando neles durante afazeres comuns do meu dia, como um café que está sendo coado, um almoço que está sendo posto na mesa, um passeio ao ar livre,uma comemoração, um problema insolúvel, um colo vazio ...Algumas vezes vem em forma de alegria e do nada começo a rir até gargalhar das lembranças que brotam na minha mente.....Outras fico pensativa em como poderia ter sido diferente.....ainda tem as que me fazem prantear e soluçar....Somos valentes, porque aceitamos todas essas perdas sem perder o fio de vida que nos resta.Trabalhamos, estudamos, progredimos, lutamos,como se não tivéssemos um final...E ainda comemoramos cada ano que passa com festas e muitas alegrias...Nós, humanos com tantas imperfeições, inacreditavelmente, somos a grande obra de um Deus que depositou toda confiança na sua criação, na sua perseveração,na sua fé,compaixão,amor.Por tudo isso que ele criou, sou grata...por cada momento vivido, sou grata....por cada dor e vitória ,sou grata.E para meus queridos saudosos,a certeza de que nos encontraremos um dia...



E memória do meu filho Ricardo Giusti Rozante,meu pai Sylvio Giusti,minha querida e eterna Dona Iva Perine Perovani, minha amiga querida Luisa Maria Russo...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário