quinta-feira, 17 de março de 2011

Eles acontecem.Acreditem!




Não precisa de religiosidade para aparecer. Não precisa de credos nem promessas específicas. Nunca se sabe quando  vai surgir, mas cada dia e momento da vida, alguém espera desesperadamente por ele.
Revela-se em situações incomuns onde ninguém mais acredita no inevitável. É uma espécie de mágica. Transforma o morto em vivo, a dor em paz, o azedo em vinho, multiplica o pão e o peixe. Declara-se para mostrar aos homens que existe bem mais poder inconcebível do que se pode idealizar ou entender.
Manifesta-se para provar que por mais que um caos esteja estabelecido em uma vida ou nação, aparece para alforriar, aliviar. Escolhe seus privilegiados e os liberta da aflição.
Vem para nos mostrar que por maior que seja nossa dor, não estamos assim tão sós e se não formos contemplados com ele nesse momento, poderemos ser em outro. Precisamos acreditar e esperar por esse raio de sol, ele pode ser a única saída que teremos em grandes momentos de nossa vida.
É o Milagre da vida acontecendo em todas as situações em que perdemos o controle e desesperados estamos prestes a sucumbir. É a ação oposta às leis da natureza que o homem ainda não consegue entender, muito menos explicar. Acredite! Ele acontece. Vamos esperar por um.Vamos suplicar por um.

2 comentários:

  1. vivi alguns pequenos milagres e afirmo que eles não são tão incomuns como parece,em cada catastrofe podemos observar muitos deles acontecendo,basta olhar os noticiários,gostei do do seu modo de colocar o milagre,um abraço

    ResponderExcluir
  2. Eu peço Milagres todos os dias! Apesar de participar de um tb todos os dias quando abro os olhos e participo da vida... mas peço sim um milagre todo dia....e acredito que todos os dias acontecem com milhares de pessoas que acreditam em milagres... que trite seria se não houvessem quem não acreditassem neles!

    ResponderExcluir