domingo, 14 de outubro de 2012

Como eu seria sem você?





Será que saberia sorrir para alguém?Sentiria-me tranquila no meio da multidão?Voltaria para casa confiante?Dormiria sem medo de não acordar?Enfrentaria os perigos e dificuldades com animo e coragem?Lutaria para sobreviver a tudo e a todos?Sentiria alegria em conviver e aprender a compartilhar?A vida teria a mesma inspiração e força?O amor seria real ou apenas uma quimera?


Todo branco estaria sobre o preto e as cinzas do cinza impediriam meu caminho de florescer.
Meu sorriso seria labial, minha alma se enturvaria de tristeza.
Teria medo do amanhã, de não chegar, de deixar de existir.
A vida não teria continuidade e perderia sua eternidade.
Uma existência sem sentido.
Seria apenas um fluxo de algo indefinido respirando, pulsando e partindo.

3 comentários:

  1. Concordo com você.Seria tudo preto e branco.Sem cor nem perfume,sem graça,sem esperança de algo melhor por vir.Gostei.Abraços meu e da Cris.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Roberto e Cris.........a verdade é somente uma para mim;não conseguiria viver feliz sem meu SENHOR,ele me anima,me enche de esperança e me traz muita paz.Não é dependência, é puro amor.boa semana para a familia toda

    ResponderExcluir
  3. Ah sim eu também não viveria sem o meu Senhor. Há algum tempo atrás eu dependia do amor das pessoas, hoje em dia eu aprendi a dar muito mais do que esperar o retorno, de não idealizar e querer realmente colaborar com o bem estar dos outros, porque mais pessoas felizes tivermos mais felizes seremos, e a alegria vem do reconhecimento e do fortalecimento das qualidades, hoje em dia eu quero aprender a amar e amar e só Deus para me encher desse amor e me sustentar pois com ele posso ser frágil, como tantas vezes sou e Ele me devolve a força, adorei o texto, bjos amiga.

    ResponderExcluir