segunda-feira, 25 de abril de 2016

Teatro







Minha primeira aula de teatro.
Eu estava tão animada, tinha esperado um longo mês para isso.
Chegando na sala, o professor traçou duas retas paralelas e gritou: vocês são sapos, pulem de onde estão para o outro lado.
A moçada se pôs a coaxar, deitaram todos no chão e começaram a pular para o outro lado. 
Claro que eu fui andando.
O professor brabo, perguntou por que eu não estava pulando e eu respondi que era um sapo evoluído que tinha aprendido a andar. Mandou que eu ficasse no fundão e viesse pulando. Professor ,faz muito tempo que eu deixei de ser um girino, não tenho como sair pulando pelo chão. 
Conclusão; fiquei numa cadeira sentada comendo mosquito até que todas as rãs e sapos obedecessem adestradamente a ordem do seu adestrador... E assim foi o meu primeiro e último dia de aula de teatro. 
Com tantos bichos, tinha que ser um sapo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário