terça-feira, 1 de março de 2011

Mudando

(antes, tons marrons)

Acordei com uma vontade imensa de mudar.
Mudar de atitudes, idéias, costumes, mudar de corpo, mente e alma.
Gostaria também de mudar de idade rsrsrs,mas como tudo isso não é possível,me contentei em mudar o ambiente em que vivo.
Decidi que o verde é a minha cor atual, e sem preguiça, saí para comprar todo matérial necessário para uma grande mudança ambiental.
Voltei com sacolas de tintas, pincéis, lixas, massa, adesivos, papéis, enfim, tudo para a realização de um bom trabalho.
Foi muito divertido sentir cada transformação acontecendo.
Primeiramente a cor forte tomando conta do ambiente, depois a parte mais gostosa; a decoração.
Fui mudando tudo de lugar, porque o meu objetivo era radical. Então um grande móvel que eu colocava num canto da sala, foi cortado ao meio e de uma estante, se transformou num raque para televisão.O sofá que quebrava a entrada,foi colocado na parede oposta para dar um visual diferente,e assim fui observando as mudanças e como me agradavam,coloquei uma música para me inspirar mais.
O dia passou rapidamente e o resultado foi muito mais do que o desejado. Com a aprovação de todos, sentei na cadeira e observei meu trabalho. Definitivamente me agradou, me trouxe a sensação de novidade que eu tanto desejava sem gastar quase nada. Aqui está o resultado. Espero que os que vierem me visitar aprovem.
Mudanças fazem bem, nos dá um crescimento interior, nos  motiva  à buscar o melhor.
Faça suas mudanças. Elas devem acontecer.
Abraços.

(cor  atual verde)


vista de outro lado






5 comentários:

  1. Oie Evinha adorei o post com as mudanças, vc tem mais fotos? Queria linkar e colocar um post de antes de depois com sua arte e direcionando ao seu Blog...

    O texto é muito bom leva a reflexão mesmo e todos podemos mudar!

    Escrevi hoje sobre o telefone vermelho!

    Meu irmão está melhor... cada dia é um dia...pensa em mudanças tb... mas o medo é quando voltar ai ... sem amigos fica dificil né... ele é um bom menino, quer mudar, trabalhar, estudar de novo... mas tem medo... vc sabe...os amigos todos já casaram ou foram embora... mas estou orando, rezando por ele... por favor ore por ele pra mim .... oração de mãe chega rapidinho a Deus... bjks

    ResponderExcluir
  2. Então... esqueci vc tem a foto da estante? antes de serrar? acho uma ótima idéia pra se trabalhar reciclagem e reaproveitamento, já que hoje tudo está muito descartável e dinheiro está dificil podemos mudar o pensamento das pessoas pra reutilizar em vez de descartar ... o que acha?

    ResponderExcluir
  3. Ju...ainda estou postando algumas fotos, vou procurar a da estante nas fotos antigas...espero encontrar.Obrigada pelo comentário.Obrigada tb pelo post que escreveu hoje...li um e voltei e li o outro....obrigada pela foto,pelas palavras...fiquei emocionada....volto para escrever nos comentarios...obrigada amiga por ser especial...

    ResponderExcluir
  4. Evinha!!!!!!!!! amei claro! amei vc chegando com as compras e as tintas, que linda! Evinha, vc teve coragem, mudar a casa é pra poucos, tem tanta gente com medo de mudancas... eu amei! a casa tá mais cheia de vida. E vc tem mt bom gosto.

    Agora, entendi e nao entendi teu comment, acho sim,que vc tem mt motivo pra sentir orgulho de si mesma, Evinha vc é um ser humano lindo, eu sei disso! eu sei. e nao me pergunte como eu sei disso :-)

    Mts beijos, post mais dessas mudancas, adooouuuuro coisinhas de casa!

    ResponderExcluir
  5. oi Nina,sempre muito bom receber sua visita....a mudança ainda não acabou, estou reformando meu quarto e depois a cozinha e vamos renovando tudooooooo.....obrigada pelo ser humano lindo!!!!tentar é o que vale ne????depois colocarei novas fotos para vc ver.abraços e beijokas..

    ResponderExcluir