terça-feira, 19 de abril de 2011

Os vestidos que não comprei






Acordei com uma vontade de sair e passear.
O sábado branco, sem nuvem, com sol radiante e aquele frescor de abril, me deram o motivo necessário para flutuar em sonhos e abstração.
Fui às lojas que costumo visitar para procurar por roupas novas ou até mesmo para levantar o astral. Não tenho problema em apenas observar e não comprar nada, a perspectiva de encontrar coisas interessantes, me alimenta de forma positiva e fico satisfeita.
Hoje queria fazer algo diferente.
Sempre tive uma vontade de experimentar roupas que jamais usaria, mas que gostaria de vê-las no meu corpo e observar o efeito que elas teriam em mim.Roupas extravagantes,joviais,loucas e sensuais.Uma vontade guardada entre eu e o espelho.
Não sou conservadora extremista, mas tomo o cuidado para não exagerar.
Entrei na loja e comecei meu garimpo. Andei e vasculhei araras e mais araras. Hoje não queria algo tradicional, queria radicalizar.
Quando procuro vestidos para usar normalmente, tenho problemas porque eles não atendem aos meus desejos de unir numa só peça: conforto, beleza, adequação e elegância.Mas parece que estava com sorte ,tive que me controlar para não lotar o vestiário.Sendo assim só escolhi as que me agradaram mais.
E lá fui eu experimentar as roupas.
Queria que minha filha tivesse me acompanhado para fotografar cada uma delas em mim, mas como ela achou meio fora da realidade, caiu fora rapidinho.
O bom é que sei ter pelo menos duas amigas que aceitariam essa tarefa e fariam com a mesma animação que eu.
O resultado esta aqui, eu mesma tirei as fotos das roupas que não ousaria, mas que adoraria poder usar. Coloquei as possíveis, para não assustar ninguém,mas foram muitas fotos que guardei somente para mim.Senti uma satisfação pela diversão.Brincar de mature model,de tentar sair um pouco de mim,do meu ostracismo,das minhas vergonhas e inibição,do achar que não tenho muito mais espaço para ousar,criar e acontecer.Pelo menos dentro daquele vestiário,explodiu uma Eva diferente daquela mãe de seis filhos e avó de quatro.Era eu, como Eu gostaria de ser.Acho que como a Susi da foto : "nos cinquenta com roupinhas de vinte".
É esse ser que albergo acontecendo novamente. Pelo menos tirei a vontade e me diverti pra valer.
Aqui está minha brincadeira dentro do vestiário.....






 





de todos,este eu comprei porque era discreto e estava em liquidaçãoR$29,00.Naõ dava para deixar na arara ne?


15 comentários:

  1. Eva,se me permite o comentário,gostei do texto por ser muito bem humorado,gostei das fotos e das roupas.Não entendo o por-quê de não usá-las,ficaram ótimas.Minha esposa se veste assim jovial sob minha admiração e entusiasmo.Abaixo o machismo.

    ResponderExcluir
  2. oie Eva, amei o texto e essas fotos que tudo hein.. ah de oncinha com o oculos na mao foi o mais.. e vc com esse corpinho arrasou nos modelitos, acho que o 1º combinou com vc também..
    e o de 29 um achado nao é..
    me diverti aqui imaginando vc tirando foto no provador.. deve ter sido bem divertido..
    bjaum bom feriado p vc

    ResponderExcluir
  3. Roberto,não se trata de machismo,embora muitos sentem assim.Mas certas roupas não fazem mais parte do momento em que vc vive....embora sinta a vida como uma mulher jovem,o bom senso precisa ser encarado de frente.Então fica só na fantasia que também me traz alegria.Obrigada pela participação.Abraço

    ResponderExcluir
  4. oi Marcela...foi mesmo divertido...ria tanto que nem conseguia posar...gostei da brincadeira e ter as fotos para rever,foi muito bom....obrigada Marcela pelas palavras e participação.abraços

    ResponderExcluir
  5. Evinha querida ,quanto humor!Você realmente aproveitou a brincadeira.Da próxima vez me chama que eu vou kkkkkkkkkk.Adorei seu texto,também me diverti.Nos encontramos no FB.Bjs.Naõ consigo postar com minha conta.Me adiciona ai.
    marilia_b.lima@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre gostei de bonecas de papel tb rs... Obrigada pela visita...

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Eu #morri! kkkkkkkk deixa eu dar mais risada! kkkkkkkkkkkk, putz tu faz uma arte desssas e nem me esperar aterrisar ai??? Vou dia 18 pra fazer cirurgia em Campinas se der certo dessa vez... até eu ia escalar vc pra me acompanhar vou operar os zóios haahahhaah, preciso de alguém que segure minha mão ok?

    Ai ai vamos voltar as fotos adorei vc ter feito isso! Ameiiiiiiii o vestido de onça em vc! Com seu cabelo super sexy ficou superrrrr.

    Ihhhhhh Silvinha não quis ir e ser co autora? Credo essa moçada hoje tá ficando muito velha e tradicional ein Evinha.

    Adorei a idéia os vestidos que eu não comprei kkkkkkkkkkkkkkkkkk, como eu ando gorda o meu título seria, os vestidos que eu nunca compro kkkkkkkkkk.

    Vc ficou sexy em todos, o de babado ficou super legal kkkkkkkkkkk.... vc deveria usar um estravagante sim!!!! Dar um up sair da sua zona de conforto!

    Acho que temos que fazer isso sim remexer os conceitos e preconceitos que temos de nós mesmas.

    Falo isso pq eu fui além e comprei aqquele vestido de caipirinha de 14 anos lembra? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Amei! Superr me diverti kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkk as barbies e uma barbie diferente no meio sinceramente não concordo com a alusão que vc quis dar sobre vc no meio do mundo das barbies kkkkkkkkkk com essa foto das barbies ai nãoooo

    ResponderExcluir
  9. Ju...sabia que ia gostar...e uma das amigas a que me refiri que me ajudariam é VOCÊ..rsrsrsr iamos dar muitas risadas mesmo ne????Fiz essa colagem porque é assim que me sinto hahahah...quanto a companhia para a cirurgia, já está marcado....vou com vc é só chegar,mas me escreve quando chegar.....abraços e boa Pascoa

    ResponderExcluir
  10. Oiii Evaa!!! Amei os modelitos, o primeiro com vc de óculos escuros ficou show!!!! Você sempre com um alto astral incrível... Bom provar roupas e comprar é melhor ainda... kkkkk
    Obrigada por sempre passar lá no meu blog... Feliz Páscoa pra você e sua família!!!

    Bjos!!! ;)

    ResponderExcluir
  11. Eva, se permita sempre. Você é linda e os vestidos caíram super bem. Adorei a brincadeira de sair e "experimentar". Feliz páscoa pra você e família.

    ResponderExcluir
  12. Tuigue e Elaine...fofas....obrigada,é gostoso demais azermos coisas que não temos coragem,mas tb que não oferece perigo....então valeu para mim.....obrigada meninas e beijoka para vc

    ResponderExcluir
  13. Eva, amei esse seu post, amei suas fotos, e aqueles vestidos menina.. acho que vc deveria ter ficado com o de onça tbem,.. lindo pra vc. =D
    me diverti muito com vc... e olha que nem estava junto.. hehee.. bjosssss

    ResponderExcluir
  14. Kati,amei o de oncinhas,mas estava muito fora dos padrões heheheh...mas valeu brincar.Sabe voltei a loja esta semana com minha filha, e ao ver os vestidos que experimentei lá,tive a sensação de que eram meus....bom pelo menos foram por minutos e deu para matar a vontade.Obrigada por sua passagem aqui e tenha um ótimo final de semana...obrigada

    ResponderExcluir
  15. *Quer saber amiga... gostei de todos os vestidos, você ficaria linda neles! Claro que alguns são curtos demais, mas nada que abaixar a barra, não resolvesse...rs! Amei o texto... viajei... muitos beijinhos!!! Ah... caso morasse por perto, com certeza estaria com você no provador... tirando as fotos! Beijos, querida!!! Sueli Calvet.

    ResponderExcluir