sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Ventila-dor






Assim que chegou minha compra pelo correio, descobri que não ter as ferramentas apropriadas  para a montagem,pode tornar um serviço fácil, impossível.
Ao abrir a caixa do ventilador, parecia que tinha adquirido um quebra-cabeça gigante. Nunca vi tantas peças pequenas embrulhadas separadamente. Parafusos, pinos, hélice, prendedor, hastes de metal, motor, protetor das hélices, cilindros de plástico num pacote só.
Como eu mesma teria que montar, abri espaço na sala e coloquei todas as peças em linha. Comecei pelo obvio e fui tateando entre as peças  tentando encaixar.
Se os parafusos pedem uma chave tetra, não tente parafusar com a ponta de uma faca...isso me custou 3 dedos da mão esquerda furados...e como dói.
Uma hora depois, pude sentar ligar o ventilador e me refrescar no sofá. Que delícia!
Nesse néctar de descanso, olhando para debaixo da mesinha de centro, observo abismada, várias peças do ventilante, que esqueci de colocar...(como funcionou?)
Minha dúvida: desmancho tudo ou deixo como está?
Olhando para meus dedos resolvi deixar como está.



2 comentários:

  1. Amiga querida, como é bom estar aqui nesse ventinho, produzido por ti, trouxe café e amor, sei que já tens mas quem sabe outros sabores misturados, afastem a dor e reconheças que és boa, muito boa, eu já teria desistido :) que bom que estou aqui, vou tentar sempre. As pecinhas vieram a mais, com certeza :) Parabéns! bjinho cheio de sorrisos

    ResponderExcluir
  2. oi Eva querida coleguinha...obrigada pela visita.....não vieram não, depois que os dedinhos pararam de doer, eu desmontei e arrumei rsrsrsrs, agora ele esta poderoso.....amor e café, nunca são demais me fazem sentir querida.....beijokas e até mais

    ResponderExcluir