terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Jhonny Walker






História

Tinha acabado de encontrar um novo filhote de cachorrinho, para fazer companhia ao meu outro, que ficava no quintal dos fundos sozinho.
Ele estava dormindo num cercado junto com seus irmãozinhos.
Era branquinho com uma carinha de pirata, porque tinha uma mancha marrom em um dos olhos.Apaixonei.
Perguntei para o moço o sexo do cãozinho e ele me disse que era macho.
Cheguei em casa com o Johnny Walker ( o nome escolhido para o amiguinho)
Fizemos uma baita festa e logo ele ficou amigo do meu outro peludinho. 
Passou a semana e outra e mais outra.
Johnny brincava muito na terra e precisava de um banho.
E assim ele  e meus outros dois cachorrinhos, foram levados para a loja de banho.
Depois de algumas horas fui recebe-los no portão.
Todos de gravatas e perfumados mas..........O que aconteceu com o Johnny Walker?
Ele voltou todo cheio de fitas rosa e com as unhas pintada também de rosa.
Dei um grito e perguntei;_O que é isso?
Foi quando  descobri que o Johnny não era e  teria que achar urgentemente um nome feminino.
Assim, disse adeus para Johnny e dei as boas vindas para Mick,porque não consegui nenhum outro nome mais inspirador. 
Coisas de Eva






Nenhum comentário:

Postar um comentário