segunda-feira, 26 de março de 2018

Fantasia





Encontrei um coelho na rua.
Ele atravessava o bairro para provavelmente fazer sua atividade em alguma loja de chocolate do centro . 
As pessoas passavam por ele freneticamente sem quase notá-lo porque sendo uma segunda de manhã,todos buscavam por seus trabalhos e afazeres.
Observando a cena ,buzinei e esperei ele virar a enorme cabeça para meu lado.Ficou parado olhando e provavelmente procurando alguma criança no carro.Como não tinha nenhuma,ficou olhando pra mim esperando alguma reação.E teve...buzinei outra vez e sai pela janela do carro com metade do meu corpo e dei um enorme tchau para ele.Foi hilário ver ele pular e acenar de volta para mim.
Não imagino quem estava dentro daquela figura lúdica,mas tirou de mim logo de manhã,uma criança levada que ainda acredita na fantasia e alegria que uma simples mascara de coelho pode trazer.







Nenhum comentário:

Postar um comentário