sexta-feira, 19 de abril de 2019

Nome do filme










A vida é uma tela ou um palco, onde você deverá atuar como principal ator.
Um filme de romance, suspense, ficção, drama e terror, poderão te ser enviado sem prévio aviso e deverá ser representado com um requinte de Oscar.
Alguns papeis poderemos escolher e outros serão impingidos contra nossa vontade, mas, um verdadeiro artista não foge do seu roteiro e fará com que ele se desenvolva o melhor possível.
Já atuei em vários episódios familiares.Alguns com gosto de comédias,outros de suspense.Mas o enredo sempre teve um final feliz.Ganhei 6 Oscars.
Atuei em pequenos episódios de filmes intitulados :“Lost in the world”,” Mudanças radicais”,”Esqueceram de mim I,II, II........IX,X....” ,”Como perder um namorado em10 dias”(UAU), “Thelma &Louise”e muitos outros.
Tive que protagonizar um filme dramático,”Despedida eternas”, onde atuei como uma mãe que perde seu filho e precisa continuar a vida...
Outro filme que amei foi “Estudando na maturidade”me apaixonei pelo desenrolar dessa história fantástica,cheia de novidades.Ganhei um Diploma pelo desempenho.
Mais a frente intitulei o filme:”Entrando pelo cano”conta a história de uma mulher que chega na terceira idade e ainda pensa que está nos 30
.
Atualmente fui convidada para estrelar um novo e fascinante papel “Viajar pelo mundo”.Uma mulher que passa a ver o mundo de uma forma mágica e que entende tudo como uma reação a sua ação.Será um seriado sem data para terminar.
Em resumo, os papeis nos são dados.....fica fácil atuar se pensarmos nos nossos problemas como um script a ser desenvolvido.
Buscarmos até uma clinica se preciso for, mas não rasgar o papel a nós confiado.
Estou apreciando muito essa forma de encarar a vida e quero torná-la emocionante e transformar os papeis difíceis em verdadeiras obras de arte.

2 comentários: