sexta-feira, 25 de junho de 2010

Viajar faz bem


Foi uma grande oportunidade estar em Fóz do Iguaçu
Não gosto de viajar,mas acredito que todos precisam uma vez ou outra mudar de paisagem, respirar novas idéias,costumes e tentar captar algo de diferente  e trazer para sua vida..Então lá fomos nós passear nas águas mais lindas do mundo.
O tamanho das cachoeiras é inacreditavel.Estamos acostumados a andar por São Pedro e Brotas, onde as águas brotam das pedras  e caem em cascatas,mas o que ví, foi uma paisagem deslumbrante que emocionou até as pontas do meu cabelo que ficaram em pé.Dá para perceber isso olhando a foto acima rsrsrsrsr.
O Brasil é lindo!!!!!Entramos na parte debaixo da cascata e tomamos o maior banho gelado da história.O barco entrava e saía rapidamente, o suficiente para nos deixar sem folego.
Estava frio e isso nos causou uma semana de gripe ,com febre e de cama.Não era bem isso que eu queria trazer para casa,mas valeu as imagens que guardei na minha cabeça.
Quero ainda conhecer novos lugares.Com calma vou fazer uma seleção deles e aos poucos me libertar dessa bola de chumbo que tenho nos pés , me tornando uma prisioneira do lugar  onde moro.Não é bem uma bola de chumbo, acho que tem a ver mais com um coração de peso.Cada vez que saio fico com saudades das minhas manhãs, tarde e noites nesta cidade maravilhosa.Mas como tambem aprendi,voltar é uma graça.A alegria de tomar meu espaço novamente.Então mãos a obra, ou melhor mapas nas mãos e vamos as escolhas.Alguma sugestão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário