quinta-feira, 8 de julho de 2010

geladeira verde?


Tenho uma necessidade incrível de realizar mudanças no ambiente que vivo, e quando não é possível, transformo tudo o que esta em minha volta. Mudo os móveis de lugar, as cores dos objetos,vou a supermercados diferentes do usual,ando para me exercitar em ruas que não explorei,entro em lojas proibidas e mudo até o meu modo de vestir. As novas escolhas que faço em minha vida, me dão energia e me fazem feliz.

Era uma geladeira branca, um tanto enferrujada pelos anos de uso e sem graça , mas gostava do design que ela apresentava.Não teria coragem para realizar essa transformação em uma geladeira nova, então essa velha me parecia perfeita para a experiência.Fui á loja de tintas e fiz uma mistura de cores e cheguei nesse verde vibrante.


Foram poucos dias, e lá estava minha nova geladeira verde, vindo pelas ruas de São Pedro e já chamando atenção. O pintor disse que duas mulheres o pararam para saber se era para vender. Se for ou não verdade não me importou, por que o efeito que ela causou na minha cozinha branca foi surpreendente.Até hoje fico olhando para ela e achando que bela escolha fiz.


É bom arriscar quando a possível perda não for definitiva ou danosa. O resultado pode ser no mínimo prazeroso.

6 comentários:

  1. oi Eva........... li esta postagem mais antiga sua e gostei tanto... esta geladeira e seu design... esta transformação neste verde... algo me tocou... há uns anos atrás fiz um mosaico em uma geladeira pelo mesmo motivo... não queria trocar de geladeira... então, a quatro mãos, companheiro e eu, fizemos um trabalhinho com contact... ficou tão bonitinho, modéstia 'as favas'... rs... mas morava no litoral... lá tudo enferruja... então ela se foi... viemos para o interior sem ela... snif...
    te liguei no domingo posterior ao sábado que falei com a Jú... ninguém atendeu... aí entre uma coisa e outra, foi passando... que pena que não consegui ver vcs........... mas este encontro terá de acontecer... OK?!
    Bjussssssssssssssss..........

    ResponderExcluir
  2. Nao pude deixar de comentar esse post quando vi, Eva. Acho imperativo esse "mudar" pra mudar as "vibracoes" na vida da gente. Um cadinho de tinta te fez tao feliz, veja só!

    ResponderExcluir
  3. Oi C............adoro mudanças,elas renovam a alma e a vontade de viver....obrigada pela mesnagem.beijokas proc.

    ResponderExcluir
  4. ai que coisa lindaaaaaaa, amei Eva, amei!
    e tu ainda falou que nao tem mt coisa colorida em casa ne?

    Olha essa belezura aí!

    aliás, duas belezuras ne? Mas tu é uma gata heim?
    ;-)
    adorei a pose, esse é o marido é? a foto ta mt legal Eva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nina!!!!!!fazem dois anos....acostumei com a cor e já não sinto as vibrações...preciso mudar para vermelho ou laranja hehehehehe...é o meu maridão, amigo querido ......que bom que gostou....quem sabe vc muda a cor da sua rsrsrsrsr....obrigada pela visita feliz e mil beijokas para vc

      Excluir