domingo, 21 de novembro de 2010

Irresistivel!






Quando olho para uma xícara de café fresquinho com um pedaço de torta de limão.
Quando levanto pela manhã e sinto uma enorme energia que adentra minha alma. Quando o sol aparece nos cumes das montanhas e a neblina ainda cobre a relva.
Quando a chuva passa e deixa aquele cheiro de aguaceiro na lama ensopada.Quando as folhas caem como pedacinhos de papel picado.
Quando os pássaros pousados no chão,alçam um vôo coletivo para o céu.Quando o colorido das borboletas no jardim é maior do que meu medo de ver seu fim.
Quando corro pela estrada e sinto as paisagens se abrindo .Quando sinto que algo de bom está para acontecer.
Quando encontro o vestido perfeito e percebo que vou ficar linda.Quando aceno para alguém e me sinto retribuída.
Quando depois de uma faxina,sinto a leveza gostosa da casa limpa.
 Quando fecho meus olhos e nos meus sonhos você vem me visitar.
Irresistível! Totalmente irresistível saber que a vida não tem fim.


2 comentários:

  1. Oie Evinha Bom Dia! Pra começar amei esse barulho ai pensei que fosse barulho de uma colherzinha batento na xicara de café rss adorei vou procurar esse site ai e ver uns mimos pra mim afinal eu sou criança "eu querooooo". Que bom que vc foi lá me visitar... o blog é na verdade um divã gratuito já que aconteceram muitas, muitas coisas por aqui... deixei o meu emprego na prefeitura, estava ficando doente com as coisas que ainda estão acontecendo por aqui..então resolvi me afastar antes que vc sabe....né....
    Nesse momento assim como vc eu estou sentindo a vida pulsar... quando acordo e vou lá ver o mar cedinho , quando fico a escutar o barulho do vento nas folhas, pois cada folha reflete um barulho diferente em cada árvore sabia?
    Quando as minhas 3 gatas correm me receber em casa, quando as abraço e elas me olham com amor,
    Quando sinto tb o cheiro de grama molhada , quando vejo um casal de velhinhos passeando de mãos dadas na praia
    E quando nos meus sonhos o meu passado é perfeito e vivo nele numa data distante onde eu sou feliz e o presente não me assombra.. adoro quando vou naquela bolha de segurança nos meus sonhos....
    bjo!

    ResponderExcluir
  2. "Quando fecho meus olhos,e nos meus sonhos você vem me visitar."

    Eu te entendo perfeitamente.. .que bom que nos nossos sonhos podemos encontras nossos queridos!

    Gostaria muito, muito que vc fosse assistir o filme Nosso Lar acho que o Claudinho vai se interessar e para vc será de grande conforto... incrivel... sabe depois dele não tenho mais medo de partir um dia.. porque sei acho que sei o que me espera do outro lado.. dá até vontade de ir se for assim mesmo... bjo!

    ResponderExcluir