terça-feira, 24 de maio de 2011

Preciso de você



Preciso de você para ver a terra ser varrida, limpa e abençoada.
Preciso acreditar que nós homens ,teremos outra chance para provarmos que não falhamos. Que sua cria tem semente boa. Que podemos produzir bons frutos.
Preciso ardentemente de você para respirar a certeza de um novo futuro;o de testemunhar os que se vestiram de autoridade e negligenciaram sua incumbência, perderem seus inescrupulosos acenos.
Preciso de você para suportar esses pontos finais, que mesmo abreviados estão alongados para aqueles que têm fome de justiça.
Para não me injuriar com a conduta daqueles que deveriam olhar pelo povo como um dependente de suas deliberações educativas, e só encontrar descaso com atitudes que o torna incapaz e o resume em verdadeiro pêndulo de esmolas políticas.
Quando os direitos são confundidos com libertinagem, cujo magistrado aconselha jovens a se tornarem indefinidos, porque inventam ser essa uma maneira correta de coexistir sem preconceito; quando a ignorância é votada a favor, para encobrir a verdadeira falha na educação; onde os valores reais de amor, lealdade, honra e verdade, são suplantados por atitudes de autoridades corruptas que mandam e desmandam conforme seus interesses de continuarem ininterruptamente no poder.
Quando bandos se juntam para roubar, matar e espancar inocentes, e são protegidos por uma lei preguiçosa, leviana que permite que todas essas tralhas de costumes perpetuem em nossa esfera e faz acreditar que levar vantagem é um princípio positivo de convivência social.
Enfim meu Caro AMIGO... Preciso de você para continuar sorrindo, vivendo e para manter o otimismo como um foco que cada dia se tornará mais nítido e possível. Só uma coisa te peço:
-VOLTA LOGO!

4 comentários:

  1. Bom dia! Totalmente verdadeiro e tocante.O que sobrou de nós é pouco,a corrupção se tornou uma obra positiva;festejam e vão de vento em popa.Isso tem que parar.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Eva, texto nota dez, como sempre. Bjokas.

    ResponderExcluir
  3. Evinha!Esse seu amigo, seria Jesus Cristo?Quando você fala "que sua cria","mesmo abreviado estão longos"(Jesus abreviou seu tempo para poupar alguns filhos)"volta logo" (segunda vinda)?Se não for quero saber quem é esse seu amigo,ou se são vários,porque também quero amigos que me fortaleçam assim.Fui claro?Abraços meu e da esposa.

    ResponderExcluir
  4. Oi Roberto...falo de Jesus Cristo, aquele amigo de todas as horas,que nos carrega nos braços,que nos consola,que nos fortifica,da coragem para tudo suportar,aquele que foi o exemplo a ser seguido... obrigada pela participação e abraços a toda família

    ResponderExcluir