sexta-feira, 2 de novembro de 2012

A grande jornada



Vamos começar uma aventura.
Não nos lembraremos de nada do que se passou aqui, será como se o nosso inicio estivesse sendo lá, naquele momento.
Amos vocês e gostaria que estivéssemos juntos e repartíssemos nossas experiências.
Nasceremos então como família.
Estaremos unidos com laços de sangue, mas o mais forte será nossa união espiritual que se chama amor.
Um de nós será o líder da família, tomará as decisões, cuidará para que os membros desse grupo de amor estejam em harmonia uns com os outros. Mas precisará de uma pessoa forte ao seu lado, ajudando-o para que as decisões tomadas para todos, sejam justas e edificantes. Os dois mais fortes se tornarão ainda mais forte, porque deles virão outros seres que dependentemente deles, se tornarão aptos a seguirem como vidas do bem.
Teremos grandes momentos juntos. Uns de muitas alegrias e outros de dor, teremos alguns desentendimentos para que os acertos nos unam ainda mais. Teremos chances incríveis de demonstrarmos amor uns para com os outros, em abraços, risadas, choros e conversas.
Separaremo-nos em outros grupos, para que assim possamos multiplicar nossas alegrias e aumentar nossos laços de amor.
Estaremos sempre presentes uns nas vidas dos outros em diferentes formas,o importante é que nos comunicaremos e deixaremos sempre presente o sentimento que nos unirá.
E por final,quando nossa jornada de amor chegar ao final,deixaremos o invólucro que nos aninhou por todo esse breve tempo e partiremos para uma nova aventura.
Os que chegarem primeiro, nos prepare o lugar, porque certamente depois dessa espantosa, magnífica, extraordinária experiência de estarmos juntos aqui nesta terra, não quereremos jamais nos apartar uns dos outros.
Quais serão os novos desafios?
Como seremos, pensaremos ou estaremos?
Não me importa.desde que estejamos todos juntos.
A quem nos criou e permitiu que esse sentimento estrondoso se  desenvolvesse em nós ,chamados agora  de humanos,minha gratidão e louvação ao teu nome.

7 comentários:

  1. Viajei por essa maravilhosa Aventura! Sorri, chorei e vibrei com cada emoção sentida...... Sem dúvida nenhuma, essa linda Jornada de Amor foi, é e sempre será incondicionalmente Eterna!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina...............e que aventura...fala a verdade srsrsrsr...crianças por todos os lados,mamadeiras,fraldas,reuniões....uma deliciosa loucura....beijokas

      Excluir
  2. Nossa, adorei!!!

    Sou grata por ter encontrado todos vcs por aqui... Sem duvida minha jornada nao seria a mesma sem vcs... tudo seria diferente!
    Imagino a tamanha alegria ao nos encontrarmos depois do nosso tempo aqui... serah maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porsso dizer em nome da nossa familia,que somos agradecidos so Senhor,por tê-la em nossas vidas....só desejo que esse amor,perdure além da vida terrestre....beijokas

      Excluir
  3. Me emocionei com esse texto Eva, principalmente em entender o quão esperado é esse momento do reencontro!

    Beijos no teu coração,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CE....vivemos nessa esperança,que já deixou de sê-la por ser um conhecimento prévio do que teremos a seguir....sem nenhuma dúvida....beijkas

      Excluir
  4. Oh Evinha, que coisa linda isso tudo o que escreveu! meu Deus, é mesmo uma grande jornada... linda, cheia de coisas belas e tbm de tristes e complicadas.

    To num dia um tanto sentimental demais, chorei lendo essa beleza de texto.

    ResponderExcluir