segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Dia perfeito!







Dias perfeitos existem.
É como um prato desenvolvido por um excelente gastrônomo... Vários ingredientes na medida certa, sabor suave, mas definido, um visual colorido e atrativo, apresentado com um delicado designer, servido em pratos de porcelana e talheres de prata. Uma sobremesa com leve adocicado para fechar com chave de ouro.
Foi assim meu final de semana.Um prato servido com requintes de um grande chefe.
Grande parte da Família reunida para momentos de descontração, com churrasco (o meu foi queijinho e berinjela) disputa de tênis de mesa,Amigos antigos que apareceram para conversas,abraços,carinho e matar a saudade.Noite em cama de ar, com crianças em minha volta,café da manhã barulhento e cheio de vozes,risos e abraços.
Um visitante especial que apareceu para um almoço no domingo e fez a manhã brilhar ainda mais.Um até breve inesquecível.
E quando todos partiram para sua semana e me aprontava para dormir, minha amada amiga Cristina Zaba,que mora em Santa Catarina,apareceu para encerrar meu final de semana de forma singular.
Dormi com medo de não acordar mais, senti meu ciclo de vida se completar pelo sentimento máximo de amor...
Família e amigos... Quem não tem, não sabe o que está perdendo.
E já que a ludicidade está em todas as atividades que despertam o prazer, desejo a todos nós um prato lúdico para essa semana...Bom dia!








Nenhum comentário:

Postar um comentário