quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Pela manhã.......




Estava indo para o meu trabalho, feliz, tranqüila como sempre. Cheia de planos para resolver e decidir.Seria uma ótima manhã, se um cara marrudo, não me xingasse de dentro do seu carro por eu não ter percebido que ele queria passar na minha frente.Logo atrás de mim, protegido por um vidro entre aberto pelo qual eu ainda podia escutar seus insultos que não paravam, ele gritava e sacudia as mãos.Não pensei duas vezes,parei o carro no farol verde para que ficasse vermelho e assim o deixaria mais nervoso.Ele não se continha no banco e gesticulava palavras obscenas.Desci do carro como se fosse um duelo, com as mãos prontas para desengatilhar uma poderosa arma.Chutei a porta do lado dele com toda força ,soquei o vidro ,subi no capo e comecei a pular.O cara desceu do carro como um louco e me agarrou pelos cabelos.Daí, felizmente eu acordei, porque eu ia apanhar muito...Ufa, foi um alivio.Mas ai se eu pegasse ele de jeito, não sobraria nem um fio de cabelo dele......







Nenhum comentário:

Postar um comentário