terça-feira, 21 de junho de 2016

Sonhei com você





                                                         22/06/1982-01/07/2006

Era uma tarde bem iluminada pelo sol e o colorido do dia me trazia um momento de felicidade.
Observei  numa multidão um moço igual a você.
Não resisti ,me aproximei e sussurrei:
Deixa eu te abraçar?É só um abraço de saudade.
Surpreso ao me olhar, o jovem deu um sorriso e consentiu.
Então eu dei um abraço amarrado com tantas lembranças,sentimentos e amor.
Não queria mais soltar.
Agradeci aquela gentileza e me afastei com o gosto apurado de tudo o que você foi.
Dormi novamente. Outro dia, outro sonho.
Nesse, você apareceu com um sorriso lindo, com a covinha bem a vista e olhando profundamente para mim disse:
Ontem você abraçou um moço para matar a saudade de mim, hoje eu vim para matar a saudade de você e me deu o abraço mais caloroso que  um humano poderia receber...
Acordei feliz, saciada, como quem sai de um festim.


Feliz aniversário Ricardo











Nenhum comentário:

Postar um comentário