quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Devaneio



Não tenho um caminho a seguir, procuro atalhos para voltar...Parece que foram apagados...Quero minha vida de volta,mas sinto que a perdi...Acabou a idealística, minhas amigas se foram, a perspectiva de ter uma vida plena,crescer por todos os lados...me sinto oca sem vida, muito embora não percebam...muitas vezes nem eu. Resolver situações em que outros estão tão profundamente envolvidos, requer muita sabedoria... Minha ansiedade, medo, constante receios, uma sensação de disputa que me afronta, sem que eu queira participar... e do outro lado, uma força que me segura mantendo essa direção...Não posso falar que minha porta se fechou para a vida, porque ela esta aberta...Quero que esse fluxo luminoso passe por ela , para que não se prenda ao passado por algo irremissível ,sem data, sem hora, sem tempo terminante . Gosto de milagres, daqueles que aparecem no final do filme para tornar tudo apropriado... embora isso nunca tivesse me acontecido...Quero ser correta, mas estou me afundando...sei o caminho, mas não sei como atravessar... Sinto saudades... e não sei como saciar... Estou distante agora , muito distante.


eva

Nenhum comentário:

Postar um comentário