quinta-feira, 9 de setembro de 2010

contadora de histórias eu sou


Sou uma contadora de histórias, sem compromisso com regras, seqüências ou estilos.Aquela que escreve os sonhos,a vida , os amores,o que foi , o que é e o que vai ser.
Conto minhas histórias da forma como as vejo dançarem na minha cabeça.
Meus erros são inumeráveis.
Não tenho a pretenção de ser uma escritora ou jornalista, não tenho a habilitação na anatomia da prosa, nem sei do desdobramento da literatura muito menos o conhecimento do hibridismo literário. Mas se para escrever o que sinto o que gosto, precisar desenvolver e aperfeiçoar as técnicas, suscitar descobertas estilísticas, aprendizado literário, experimentação e aperfeiçoamento na escrita, prefiro guardá-las no meu coração, porque lá elas se apresentam com a canção que eu quiser tocar.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário