quinta-feira, 10 de dezembro de 2009


Hoje eu recebi uma carta para um filho que já partiu.
Ler o nome dele no envelope me trouxe uma surpresa, esperança e depois a constatação que era apenas um daqueles avisos automáticos.
A manhã tinha começado ensolarada depois de vários dias de chuva forte, e estava aproveitando cada minutinho para arrumar minha casa e sentir todo aquele sol  que brilhava  o meu jardim e os meus pensamentos. Tive que parar, dar um tempo até colocar minha vida em ordem outra vez
A separação física é um dialogo constante entre você e seu interior. Tenta-se amenizar algo incompreendido pelo nosso intimo, mas aceito devido a não existir outro caminho que se deva seguir.
Uma carta faz você lembrar e recordar de tantos momentos maravilhosos;do sorriso, voz,risada do carinho,do abraço tímido e por fim da despedida e do adeus.
E depois de uma repentina parada no tempo, te faz levantar e começar tudo de novo.

Um comentário: