quinta-feira, 4 de novembro de 2010

um ano de blog.............O AMOR ,A SOLIDÃO E A SAUDADE



Como esquecer tantos momentos felizes se ainda continuo a tê-los?
Experimentei alegrias e mais alegrias que me fizeram amar a vida.
Encontrei 0 AMOR na minha fase adulta, quando estava madura para entendê-lo. Daquela forma pura, sem cobranças, sem culpa, sem esperar tudo e não fazer nada. Sem achar que ele simplesmente existe sem precisar de cuidados, dedicação, ajuda mutua e compreensão.
Ele veio como um presente em uma caixa surpresa, que ao abrir, você não sabe se gostou, mas quando olha pela segunda vez, se apaixona e sabe que não vai deixar de apreciar o que ganhou.
A SOLIDÃO também faz parte da minha felicidade. Aprecio cada momento que estou só, e converso com meu íntimo, decido coisas, procuro soluções, desvendo mistérios, viajo pra lua, corro com o vento e vou pra lá e pra cá num devaneio louco, que só eu posso entender. Perco-me olhando para o infinito viajando para o além. Além terra, além mar. Procuro um lugar para pousar e me deleito com tudo o que posso encontrar. Choro ,dou risada, vivo cada emoção milhões de vezes e sei que vou voltar à elas e me perder outra vez.
Sinto SAUDADES e me regozijo com esse sentimento, porque só quem foi feliz pode ter saudades de alguma coisa, então ela é bem vinda. Traz-me de volta pessoas queridas que foram e não voltaram mais,lugares que andei e sonhei,cheiros que ficaram presos na minha memória...Nesses momentos , não falem comigo...me deixem recordar,porque nessas recordações, eu reacendo as emoções. Estou longe com minhas memórias e pode ser que ninguém do presente faça parte desse meu delírio individual... Então, não me traga de volta,deixa minha mente e coração trasladar para onde quer que eu possa repousar e sentir tudo novamente... Com mais calma, eu volto... Volto para poder construir mais vida, para poder algum dia no futuro, voltar a pensar nesses dias com saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário