segunda-feira, 28 de maio de 2012

minha melodia




Fechei meus olhos e deixei minha alma se harmonizar com a música, para que fluíssem como notas desenhadas num pentagrama.
O meu coração ficou mais forte, meus pensamentos mais elevados, meu amor estendido para alcançar os que estão escondidos na escuridão.
E ainda distante, recebo muito mais do que sou capaz de segurar. As bênçãos deitam através das minhas mãos e inundam minha casa.
Aculturei-me com episódios celestiais, embora minhas raízes procurem por águas de veios profundos.
O passado construiu uma ponte com meu futuro e este elo não permite um pouso para o hoje, agora. Consenti que a saudades fosse maior do que minha percepção do presente e deixei que roubasse momentos incrivelmente belos.
Mas não importa, nada mais importa.
A melodia ainda está tocando,minha música esta sendo reescrita,estou vagando,voando,dançando. Estou partindo...vou em busca da desforra e encontrarei o elo que me desligará do passado e me deixará finalmente ficar no meu presente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário