quarta-feira, 2 de maio de 2012

Beethoven,Mozart e Bach







Com uma sonata ao luar, me embriaguei de música.
Desenhei notas vazias, para encher de melodia  minhas linhas desmedidas.
Rabisquei claves e pausas para sentir as tonalidades desigualadas,
E com acordes diminutas, cifrar a harmonia que brotou na madrugada.
Cantei pra Elisa, Clarisse e Emilia.
Dancei Arabesco, Minueto e Valsas.
E numa sinfonia repleta de movimentos,
As notas desabrocharam e me envolveram.
Saciei-me num gole de vinho,
Que torturou de desejo minha percepção.
Com Beethoven, Mozart e Bach,
Me embebi de gracejo,poesia e paz.


7 comentários:

  1. ai que amor isso Evinha, misturou tudo e ficou tudo meio embriagado, mas bonito ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nna Querida.saudades de vc e das suas histórias....em breve voltarei a ativa e estarei usufruindo do seu blog rsrsrsrs...beijokas mil

      Excluir
  2. Ai que lindo Evinha, vc é mágica com as palavras, é teu chão, estou aqui meio zonza e feliz, impossível não entrar no clima, escutar as sinfonias e sorrir, parece que se voa longe por aqui, bjinhos minha amiga, Feliz dia das mães!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. saudades do seu blog....obrigada pela visita ao meu.....este final de semana estarei viajando pelos blogs que amo........beijokas pra vc ebom final de semana

      Excluir
  3. Dancei na leitura do teu poema, Eva. saudades de "revê-la".


    Como gosto dos teus textos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda...que bom receber sua visita....estou tão sem tempo para postar que acabo deixando de visitar tb.Sinto falta de estar mais ativa, mas no momento ta dificil....rsrsrs....é muito bom ser lembrada,obrigada...Volto em breve,e vc não pare....a escrita é uma grande aliada para nosso desenvolvimento psico-motor.Um abração para vc e mil beiokas

      Excluir
  4. Eva que linda. Estou passando para retribuir a vista e o carinho no blog. Bom domingo.Bjs

    ResponderExcluir