quarta-feira, 19 de abril de 2017

Dançar








Caminhos existem.
Quem segue tem a crença ou medo,quem sai tem desejos.
Abri a porta. 
Segurando minhas sandálias e a ponta do meu vestido negro, fui ao encontro da nova passagem escolhida.
No piso  azul de um vivacidade espetaculosa , timidamente dei precários passos, na tentativa de deixar toda aquela harmonia assumir o  que jazia morto  em mim.
Agitei o que assombrava meu coração e com os olhos fechados intui a sequencia dos movimentos das melodias .
Era a música me alforriando mais uma vez.
Olhando através do ombro seguro me deixei levar e com um grande sentimento, me deixei sonhar.
Como num verdadeiro número mágico,ao  saltar para fora do palco azulado ,visto novamente aquele casaco marrom e sigo com  meus falhos  passos em busca da felicidade fugaz. 





2 comentários:

  1. A vida é um salão de baile. Dança melhor quem se adaptar ao ritmo das músicas que a vida toca.
    Quem fuca sentado no salão de baile da vida, apenas a vê passar, sem participar.
    Bjos

    ResponderExcluir