Hoje fiz minha regressão de vidas passadas!
Na primeira, com 3 anos, cutuquei um vidro de pílulas para baixar a pressão, que estava escondido em cima de um armário alto....as minhas ultimas lembranças foram eu dividindo amigavelmente o frasco com meu irmão, que sábio guardou para se deliciar mais tarde e eu gulosa ,coloquei tudo na boca...As imagens se turvam, minha visão apagou...........
Numa outra vida, também criança, sentada no sofá da sala , cheia de fósforos de cor no colo, desobedecendo a ordem da minha mãe de não acender nenhum até o papai chegar, quis experimentar....Unzinho só!....Nessa vida, minha lembrança termina quando uma fagulha da estrelinha pingou nas caixas no meu colo. Que fogaréu!
Na próxima, adorava subir na figueira e me esconder atrás de uma caixa sobre o telhado...De cima, observava com ansiedade e alegria, o desespero da minha mãe andando pelo quintal e casa, procurando por mim...Descer e fazer a surpresa era a minha ideia. Não contava que meus pezinhos de 4 anos, fossem pequenos de mais para me segurar e despenquei de costas no chão .As ultimas coisas que lembro foi os gritos do meu irmão chamando por minha mãe e eu não conseguindo respirar... As imagens foram sumindo.
Nesta outra, minha vida foi mais longa, lembrei que tinha filhos e estava na praia. O mar perigoso , mas tinha um bolsão que me permitia ir até o fundo e ao tocá-lo a areia tornaria o solo raso . Fácil! No caminho, que foi muito mais longo do que imaginei, as ondas arrebentaram em grande quantidade no meu rosto, não me permitindo respirar. Faltava várias braçadas para alcançar a areia no fundo e muito mais para voltar a praia .Não dava mais pé e o cansaço e pânico me dominaram...Minha ultima lembrança, foi a imagem dos meus filhos de longe me olhando angustiados.
Nesta regressão, me encontrava num carro e de repente um outro se aproximou numa velocidade e acertou em cheio. Lembro dos estilhaços de vidro e uma luz muito forte no rosto. Tive tempo de achar que era a luz do famoso túnel que todos falam.
Incrível como as coisas acontecem..
.Ainda insisti para ver mais uma vida passada.
Nessa , eu estava a quase 5 metros de altura , pintando o teto de uma loja quando a escada virou e me jogou sobre as prateleiras de vidro. Além do barulho e sangue não vi mais nada .
Quero saber mais!!!!
Esta bem!
Fecha os olhos!
Uau!!!! andava por uma rua cercada de mato pelos lados...Usava pulseiras de prata brilhante e Três moços altos me cercaram e anunciaram o assalto . Não levei a serio, empurrei o mais próximo e tive a audácia de gritar: Vá procurar sua turma...Loucas e ultimas palavras!....
Quantas vidas eu tive!
Calma, lembrei de uma outra.
Dirigia uma Kombi pela linha vermelha no Rio de janeiro com várias bagagens além de crianças. Era duas da manhã e eu estava completamente perdida .Foi quando decidi parar o carro no acostamento para perguntar a um grupo de moços que bebiam ali, como seguir para Jacarepaguá. Tolinha!
Essa regressão é fantástica.
Por último. Dirigia o carro pela estrada....Mas essa já foi.... Ah não, é outra parecida. Fecha os olhos novamente.
Dirigia o carro com meu pai moribundo ao lado. Era madrugada e eu não dormia bem por dias seguidos. Não conseguia manter os olhos abertos, mesmo molhando eles e deixando o vento gelado da madrugada bater no meu rosto .Dormi...
E assim foi minha regressão.
Conclusão?
A vida é efêmera...não fosse algum outro propósito designado.
evamooer
Nenhum comentário:
Postar um comentário