terça-feira, 24 de setembro de 2013

vida temporal








Sou uma luz
Partículas de energia que brilham, alcançam lugares distantes quando o espaço é Cunhado em forma atemporal
Que não tem tempo, fronteiras ou dimensões inexeqüíveis
Posso vagar.
A sensação de infinito me dá a segurança de fazer conforme meu desejo....
Lacrado como indivíduo, limitado por minhas poucas possibilidades o tempo se torna precioso, coisa que ainda não aprendi a usar.
A busca pela felicidade se faz num processo alvo e único.
O período é acanhado para acertar escolhas profissionais, relacionamentos, talentos, porque se errar, já estarei na metade do meu processo terrestre e recomeçar não significa acertar. Posso desperdiçar meu tempo somente em tentativas, frustrações. O tempo é tudo o que realmente tenho, e ele não é um passageiro para a eternidade, está sentenciado a terminar.
Gostaria que minha luz levasse a percepção de um aprendizado inteiro, cheio de boas histórias, sentimentos elevados, mesmo com a pequena função que a mim foi incumbida.
Vou voltar a brilhar em alguma parte desse universo infindo e usarei dessa minha bagagem para dar boas risadas... Quando o tempo não for mais o meu maior inimigo.






Um comentário:

  1. Evinha,queridinha.Voltou com um novo FB e nem me falou?Já vim te visitar tantas vezes e deixei recadinhos, mas acho que ainda não sei fazer,porque não encontrei nenhum aqui kkkkkk
    o tempo é nosso inimigo numero um porque corremos atrás dele o dia todo,cansa, desanima.Adorei seu texto, falou tudo o que sinto de maneira lírica.Vai firme menina,o tempo não tira seu brilho não.Bjos da Mônica (ainda sua melhor amiga)

    ResponderExcluir